top of page

Como funcionam os pacotes para vacinação de brasileiros nos EUA?

  • Foto do escritor: Bighi Turismo
    Bighi Turismo
  • 24 de mai. de 2021
  • 2 min de leitura




Esta foi uma das perguntas que mais ouvimos nesta semana. Com a falta de doses da vacina contra a Covid-19 no Brasil e após o prefeito de Nova York, nos Estados Unidos (EUA), Bill de Blasio, anunciar que a cidade irá aplicar gratuitamente o imunizante nos turistas estrangeiros, criamos o pacote de viagem com a possibilidade de vacinação no país norte americano, concedemos entrevistas sobre o assunto e “choveu” pessoas buscando este recurso.


Apesar da grande procura, é importante deixar claro que não temos como dar garantias de que vai haver a imunização. Porém Nova York criou uma estrutura para certificar a credibilidade do processo. Após o anúncio do prefeito, vans foram instaladas na Times Square e em outros pontos turísticos. Além disso, como os postos são volantes, o município criou um site (https://www1.nyc.gov/site/coronavirus/vaccines/covid-19-vaccines.page#walk-up-sites) com informações sobre onde vacinar-se sem necessidade de agendamento. Também há a possibilidade de agendar por meio do link (https://vaccinefinder.nyc.gov/).


Como nos EUA não aceitam viajantes vindos diretamente do Brasil, preparamos um roteiro que inclui os voos, café da manhã no hotel e 15 dias de hospedagem no México ou na Costa Rica, além de cindo dias em Nova York. Os pacotes custam em média R$20 mil por pessoa.


Durante o período de quarentena os viajantes não precisam ficar isolados no quarto de hotel. Eles podem aproveitar pra conhecer as praias, a boa gastronomia e a cultura do local. Em seguida, o roteiro prossegue para Nova York. Para entrada no país, também é necessária a apresentação do teste de Covid-19 com PCR negativo, feito 72 horas antes da viagem, e ter o visto válido, já que o Consulado Brasileiro está fechado.


Lá está sendo aplicada a vacina desenvolvida pela Janssen, braço farmacêutico da Johnson & Johnson, que é de dose única. Aconselhamos aos nossos clientes que fiquem no mínimo cinco dias hospedados no país norte americano, para o caso de haver alguma reação à vacina. Apesar de todos os detalhes que envolvem o novo Turismo da Vacina, nós cuidamos de todos os agendamentos e burocracias, para que a sua viagem seja leve, agradável, repleta de experiências únicas, e é claro, imunizante!

 
 
 

Comments


Formulário de inscrição

Obrigado!

(22) 2645-5617

©2021 por Blog Bighi. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page