top of page
Buscar
  • atendimento11396

3 destinos para você aproveitar o verão no Brasil



O Brasil é um país de muita diversidade. Apesar de ser conhecido como a terra do samba e da Amazônia, ele também tem o maracatu, o frevo e a bossa nova. Há também o cerrado, o Pantanal, os cânions, sem falar das belíssimas praias. Com cerca de 9 mil quilômetros de litoral, a cada verão uma nova enseada se destaca, atraindo brasileiros de todos os estados e turistas do mundo todo.


E faltando pouco mais de um mês para a estação mais quente do ano, preparamos uma lista com 5 destinos para você curtir a temporada.


1 - Maceió - Alagoas





Se você procura um destino rico em natureza, Maceió é o lugar certo. O local possui belíssimas praias, com piscinas naturais e um pôr do sol maravilhoso. E por falar em sol, ele aparece durante todo o ano, mas os meses com menos probabilidade de chuva é entre setembro e março. A cidade também possui uma grande variedade culinária e bons restaurantes e excelentes hotéis.


2 – Porto Seguro – Bahia




Porto Seguro possui atrações para turistas de todas as idades. Na orla das praias de Mundaí e Taperapuã, os quiosques como o Tôa Tôa e o Axé Moi funcionam como verdadeiros complexos de entretenimento, com shows de música e humor, além de aulas de lambaeróbica. O centro histórico da cidade também é lindo e você tem a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história do descobrimento do Brasil. Na Reserva da Jaqueira, você também pode ter a experiência de uma tribo indígena Pataxó. Além disso, pode fazer bate volta para Arraial D’Ajuda, Trancoso, Caraíva e Santa Cruz de Cabrália.


3 – Recife – Pernambuco



Próximo de Porto Seguro e Olinda, a capital de Pernambuco é perfeita para curtir o verão. A cidade é rica em cultura, com museus, casarões, o Marco Zero, o Forte Das Cinco Pontas, etc. As praias também são o ponto alto da cidade, com arrecifes e piscinas naturais, mas é preciso ficar atento às placas de sinalização que indicam a presença de tubarões.



6 visualizações0 comentário
bottom of page